22 de outubro de 2013

Demi Lovato é uma camaleoa quando o assunto é visual. A cantora, que é capa desta edição da CAPRICHO,  já deixou o cabelo loiro, castanho, ruivo, azul, rosa… O estilo dos looks escolhidos por ela, no entanto, não mudou muito no últimos anos. Sempre elegante e muito sexy, ela faz o estilo diva moderna e pode servir de inspiração para quem quer arrasar como a convidada mais linda da festa.
Selecionamos alguns looks de Demi em tapetes vermelhos:
Foto: Getty Images
Demi não tem medo de mostrar suas curvas. Nesse evento, ela brilhou ao cruzar o red carpet usando um vestido preto bem justinho, todo bordado em detalhes dourados. O comprimento (um palmo acima do joelho) é perfeito para quem tem as coxas mais grossinhas e não quer ficar vulgar. Simples e elegante!
Foto: Getty Images
Neste outro evento, a cantora apostou em um vestido nude, com aplicação de cristais no peito e nas costas.  A saia evasê e o corte acinturado do modelo valorizam os quadris e deixam o corpo com formas bem femininas. Esse tipo de vestido cai bem em todos os tipos de corpo e é garantia de sucesso!
Foto: Getty Images
Demi também pode servir de inspiração para quem quer causar na próxima festa. Na última edição do Teen Choice Award nossa musa roubou a cena no tapete vermelho ao usar um modelo bem ousado, com penas na saia e muito brilho. Você não precisa copiar o modelo em si, mas pode se basear na forma como Demi apostou na estampa de formas geométricas e toque étnico. Para harmonizar o looko extravagante, a cantora optou por acessórios básicos, um make bem clean e cabelo preso. Assim, toda a atenção fica voltada ao vestido.
Foto: Getty Images
Fã declarada de um pretinho básico, Demi gosta de repaginar seus looks de festa apostando em detalhes marcantes. Neste caso, todo charme do look está no bordado delicado das mangas e das costas do vestido. Lindo, lindo!
Foto: Getty Images
Para festas onde o traje social completo é obrigatório, a dica é apostar em um modelo cujo corte valorize seu corpo, sem apagar suas curvas ou deixá-las em evidência demais. Nesse look, Demi não teve medo de apostar em um tom rosê, quase nude. O modelo, bem fluido, tinha o colo  todo transpassado.
Foto: Getty Images
Durante uma apresentação, Demi usou outro vestido longo bem semelhante ao que mostramos anteriormente. O detalhe das mangas caidinhas sobre os ombros é ideal para quem tem o quadril largo, pois chama a atenção para o colo e deixa o corpo mais harmonioso. A cor roxa vibrante também vai bem em  praticamente todos os tons de pele. Não tem como errar!
De qual look você gostou mais?

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...