18 de novembro de 2013

COMO ORGANIZAR O ARMÁRIO

oii divas desculpem-me não ter postado é que tinha muitos compromissos e meu computador para melhorar deu uma estragadinha...mas hoje vou postar muito para que teja as postagens dos dias que eu não postei;espero que gostem...


Para começar: com essas dicas você não vai perder seu dia arrumando o guarda roupa, em poucos minutos você irá ter o armário dos sonhos(da sua mãe, né?)

  1. É BEEM MAIS FÁCIL DO QUE PARECE:  Se você desisti de dar uma geral no seu armário só de ver a zona da sua gaveta, não se desespere. Em vez de arrumar tudo só de uma vez, defina metas. EXEMPLO: hoje, organize apenas a seção de lingerie; isso tornará mais fácil sua tarefa.
  2. CAIXINHA DE LEMBRANÇAS: Não consegue jogar fora aquela blusa velha que usou  em um momento especial?Guarde estas coisas em uma caixinha separada das roupas de uso(se tiver uma gaveta sem uso pode ser lá sua gavetinha das lembranças).
  3. ARRUMAÇÃO PROFISSA: Organize o armário por categorias.Coloque no fundo as roupas que usa menos, como as de sair à noite. Em cima coloque as que usa mais, como o uniforme. Também vale a pena juntar umas 3 peças em um cabide(mas as peças da mesma cor ou de cores parecidas, para fazer tipo uma escala de cores).
  4. REUNIÃO DE CORES: Separe as peças por cor, das mais claras para as mais escuras. Isso ajuda a visualizar melhor as roupas-e local exato que elas estão. É muito mais fácil escolher seu look assim; não acham?
  5. ORIGAMIS NAS GAVETAS: Para fazer todas as peças caberem, aprenda a dobra-lás corretamente. As blusinhas por exemplo devem ser guardadas em rolinhos e enfileiradas uma atrás das outras. Os sutiãs com bojo prescisam ser empilhados abertos. As calças devem ficar em cabides separados.
  6. A ARTE DO DESAPEGO: Toda organização de verdade começa com o descarte. Por isso, não tenha pena de se livrar de algumas peças que não usa mais. Também coloque em um saco todas as peças que não tem mais uso.

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...