27 de novembro de 2013

DECORAÇÃO: quartos

Oii divas desculpem o horário, tava mega ocupada... mas bem hoje vou postar sobre decoração de quartos, para quem quer mudar um pouco o estilo vou dar algumas "dicas" de como deixar o quarto do seu jeito e com um estilo bem legal... aqui estão:


Acho super legal esses quartos com luzinhas, vou postar alguns para vocês verem:


Bem criativo esse com luzes e violões.

Cortina de luzes também é bem legal, eu adoro!

Esses com luzes em volta de fotos, é super meigo...eu acho.


Uns dos meus quartos preferidos são os com frases, acho tudo!!:


Esses com letras diferentes é legal e diferente, serve bastante para chamar a atenção do quarto!

Com luzes em volta então, nem se fala; AMO!!

Os coloridos sem nada em volta, é bem legal e chamativo também...

Não é meu preferido mas também gosto bastante dos quartos com fotos espalhadas ou em formas...dê uma olhada!!:


Desse estilo de quarto gosto mais dos que as fotos ficam em formas, por exemplo de coração... <3

Esse eu vi e achei mega criativo, em volta da cama toda e com luzes ao redor; estou apaixonada!!

Esses são mais simples, mas são bons para pessoas discretas; só em volta de um objeto pequeno... até que eu gostei.


Alguns objetos que mudam a decoração do quarto...



Se você quer colocar fotos no quarto, mas sua mãe não deixa você colar na parede... esse problema está resolvido, faça um painel como o acima, ele é ótimo e não serve apenas para fotos para lembretes importantes também.


Não achei lá estas coisas, mas para quem tem muita bolsa e pouco espaço...é muito boa essa dica!!


Almofadas em cima da cama ou de cadeira do seu quarto, fica um LUXO...mas de preferência que sejam essas mais coloridas ou divertidas, dá um pesquisada e vê a que mais combina com seu cantinho, depois vai na loja!!


O foco desta imagem é o guarda roupa, é super legal colocar papel de parede em móvel, aqui no caso guarda roupa; a amiga da minha mãe fez em um movélsinho antigo e deu super certo... bora fazer?!


Nesta imagem tem dois objetos que mudam o ambiente (que eu não falei ainda...risos); primeiro os quadros é muito bonito ter quadros coloridos no quarto tipo os da imagem.Segundo estantes com bonequinhos e objetos menores é muito legal isso também, pode seguir a dica!

continuação...amanhã!


Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...