8 de dezembro de 2013

10 dicas para fazer uma festa

Oii divas muitas meninas sempre sonham em fazer uma festa daquelas tipo de filmes, com as dicas que eu vou dar sua festa vai ser a FESTA DO ANO e quem não for vai ficar morrendo de arrependimento!


Foto: Reprodução Tumblr

Decida a data: esta é a coisa mais importante para festa, o melhor dia para se marcar é sexta ou sábado, porque me feriados a maioria das pessoas viajam e dia de semana tem compromissos extras.

Foto: Reprodução Tumblr

Pense nos convidados: Pense se a festa for só para as amigas decore um cantinho da casa só para vocês, mas se for tipo para o colégio considere que você irá ter que você irá ter que alugar um salão de festas e decora-ló.

Foto: Reprodução Tumblr

Divulgue nas redes sociais: Faça um evento no facebook, coloque a data e horário certo da festa, coloque uma foto bem legal e para as pessoas se atraírem pela festa coloque um texto bem humorado. Faça tudo isso com umas 3 semanas de antecedência.

Foto: Reprodução Tumblr

Solte o som!: Toda festa que se preze tem que ter música. Caso não contrate um Dj faça uma playlist no pendrive por exemplo, mas tem que ter todos os esyilos musicais para agradar a todos os convidados; uma boa idéia é pedir alguns de seus amigos para lhe mandarem sua músicas preferidas.

Foto: Reprodução Tumblr

Não deixe faltar nada: Por isso é essencial saber quantas pessoas vão. Na hora de escolher os quitutes , resista a tentação e prefira a quantidade e a diversidade; Pois é melhor ter menos comidinhas mas que dê para todo mundo.

Foto: Redação CH

Eleja um tema: Deixe sua imaginação rolar... aqui algumas dicas: baile a fantasia, festa do branco, havaiana, do breja, do pijama, princesas, baile de máscaras, cosplay, etc.

Foto: Reprodução Tumblr

Surpreenda: Na sua festa tem que ter sua marca, por exemplo se você gosta muito de cupcake a sua marca vão ser os cupcakes da festa. E claro que dá para ser outras coisas mais criativas e sem gastar muito... claro isso tudo com planejamento prolongado.

Foto: Reprodução Tumblr

Prepare a pista: Se você quer todo mundo da festa dançando separe um cômodo ou um espaço do salão de festas para a pista de dança. Basta fingir que você é o Dj ou colocar um amigo nessa função. Mas lembre-se a pista tem que ser em um lugar menor se não irá parecer vazia.

Foto: Reprodução Tumblr

Prepare um lugar fechado: Caso você faça uma festa ao ar livre, lembre-se de programar o lugar fechado também... você pode ser surpreendida com uma chuva inesperada, mas isso não vai arruinar seus planos.

Foto: Reprodução Tumblr

divirta-se: Fique de olho no que acontese na festa, mas não fique tão preocupado a ponto de não se divertir, comemore, converse, relaxe, dance, cante, brinque, apresente amigos a outros amigos... lembre-se se o dono da festa está animado, todo mundo se contagia e fica animado também.






Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...