21 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA: atriz mirim Karina Gomez







Desde quando você sonha em ser atriz?
KARINA: Antes dos meus 5 anos queria ser veterinária, mas então vi uma novela que tinha uma atriz mirim então fiquei com muita vontade de está lá.

Você sonha em ter outra profissão além de atriz
KARINA: No momento quero continuar com minha carreira de atriz, mas sempre tem convites para fazer algum desfile de coleção, como fandyland.

você que ser atriz pelo resto de sua vida?
KARINA: claro! Até quando estiver bem velhinha.

quem são seus exemplos de vida?e carreira?
KARINA: Meu exemplo de vida é minha mãe pois é ela que me ajuda em tudo que preciso na minha carreira e meus exemplos de carreira são Fernanda Montinegro e Toni Ramos.

Onde você começou sua carreira?
KARINA: Eu comecei minha carreira no teatro do net com 8 para 9 anos.

Mais para frente você quer ganhar o OSCAR?
KARINA: Claro e outros prêmios de atriz também.

Agora que realizou um de seus sonhos qual o seu próximo foco/sonho?

KARINA: Continuar com minha carreira de atriz e começar minha carreira de modelo.



Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...