1 de março de 2014

50 fatos sobre mim


  1. Me inspiro Muito na katy
  2. nasci de 8 Meses
  3. Gosto Mais de Dias com sol fazer Opaco Dias com chuva
  4. amo Viajar
  5. eu sou muito doida
  6. tenho Medo de alguns cachorros
  7. Adoro me maquiar
  8. MEUS Pratos preferidos São macarrão e strogonoff
  9. JÁ Fui fà de hannah montana
  10. eu Calco 37
  11. sou Meio descuidada com bagunça
  12. Algumas PESSOAS dissem Que eu Pareço com a katy (eu Acho Que NAO)
  13. Minha cor Preferida E lilás
  14. amo Ouvir Música
  15. Meu batom Preferido E nude  opaco UO rosa
  16. tenho 2 Irmãos
  17. Localidade: Não eu USO Óculos
  18. Curto LER
  19. nao tenho de Altura
  20. sou katycat
  21. sou muito anciosa
  22. gosto muito de Filmes de Comédia e Desenho
  23. tenho pavor de aranha
  24. coleciono Estojos e Coisas da katy
  25. fico a Maior Parte do Tempo sem computador
  26. eu amoo doce
  27. Localidade: Não according de mal humor
  28. eu sou muito tímida
  29. according Cedo
  30. amo unhas de artes
  31. children adoro
  32. MEUS Filmes preferidos saga crepusculo São, parte de mim: katy perry e Smurfs
  33. amo karaoke
  34. MEUS Maiores Sonhos São ver a katy e serviços UMA Modelo mirim
  35. adoro IR sem cinema
  36. Sair com amo como amigas
  37. Meu olhar Preferido E curtos calça jeans com blusa larguinha SEM mangá de bananas e todas as estrelas preto-de-couro (DEPOIS eu posto parágrafo Voces)
  38. amo Fazer "tatoos" de caneta Na Mão
  39. tenho Muita Vergonha
  40. Meu Livro Preferido E garotas da rua beacon
  41. a mega anciosa Para Ver. O Filme de culpa E das Estrelas
  42. Quero Muito Que o blogue SEJA conhecido mundialmente
  43. Quero Muito Reformar Meu Quarto
  44. Meu canal Preferido E Disney
  45. Minhas Séries preferidas São jessie e liv e maddie
  46. adoro customizar como Coisas
  47. DEPOIS Quero Fazer Vídeos de para o blogue
  48. Quero ter UMA Coleção de capinhas de celular
  49. amo ver TV
  50. Meu hino de Vida é: fogo de artifício

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...