22 de abril de 2014

meu feriado!!

Oi meninas, espero que o feriado de vocês tenham cido muito bom... por que o meu foi apesar de não ter ido a alguns compromissos; posso falar uma coisa é muito ruim ter 12 anos tudo você depende dos adultos ou de outras pessoas oque não é legal. Então aqui está coo foi meu feriado...


Quarta:

Fiz um bolo comum, ele não tem sabor espessifico, mas esquesi de tirar foto dele pronto ,mas aqui vai....




Quinta e sexta:

Nesses dias eu só fui para a casa da minha priminha de 11 anos , lá fiquei mexendo no computador, no celular, e vendo TV.



Sábado e Domingo:

Nesses dois dias fui no clube com minha prima e a amia dela, foi mito bom...



Segunda:

Ultimo dia do feriado :(, minha mãe me buscou na casa da minha prima, quando cheguei em casa me arrumei e fui para o shopping comprar meu ovo de páscoa e olhar uma capinha pro meu celular mas não tinha.


Um beijo, espero que o feriado prolongado de vocês também tenha cido muito bom...  <3 <3



Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...