8 de abril de 2014

Resenha: moto G

Oi meninas a maioria de vocês ainda não sabe da novidade!! Até quem fim eu comprei o meu novo Celular não é nem um iphone mas ele é muito bom e hoje vou falar um pouco sobre minha experiência de 3 semanas com ele!


Não tô nem uma diva no foto, mas é a que eu tenho mostrando ele, a outra está no ipad que no caso não está aqui em casa agora, mas em fim vou falar dos meus app's primeiro:

Os meus app's são:

  • instagram (@_laurynha_campos)
  • facebook
  • menseger
  • twitter (@coisasdelala)
  • we heart it (coisas de laurynha)
  • 4shared
  • skype (laurynhagirls)
  • tumblr
  • blogger
  • snapchat
  • temple run 2
  • pou
  • the voice
  • banana kong
  • subway surfs
  • minion rush
  • floppy bird
  • shift lite
  • talking ginger
  • pintar
  • color note
  • clean master
  • avast
  • lanterna
  • PSafe
  • superstars
  • perfect 365
  • video show
  • photo grid
  • moment cam
  • pixlr
  • megaphoto
  • piclab
  • cocoppa
  • icorn
  • Whatsapp (+055 031 9549 4162)
Agora vou falar:


Bem ele é muito bom... o procesador é bem rápido, camera sensacional (no video pode por camera lenta), bateria não é tão duradoura mas dura tipo uns 2 dias no maximo, ele é a prova D'água, musica não é opição de toque, Mémoria grande. É isso meninas, mesmo não sendo por enquanto o melhor do mundo... recomendo.







Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...