23 de abril de 2014

um filme que eu amei...

Meninas da Oi, ha hum ritmo Atrás na Rede Globo (21) Passou hum Filme nenhuma domingo Chamado PS. Eu te amo, eu tava literalmente louca par ver Por Que Todo Mundo Que eu conheço Fala Que E hum Filme Ótimo, emocionante, e Você morre de chorar entao eu Disse "Nossa desen Ser Muito bom mesmo"; Dai pedi Minha Mãe par ver más Como era domingo Ela Disse "Localidade: Não Laura, amanha E Segunda Você. Acorda Cedo"; eu Disse "tá bom ...". Fui dormir ... Segunda eu Fui par a aula ... ... logo normal, when Cheguei em casa Há Fui pro computador par ver se eu encontrava o tal Filme bom de Mais, AChEI, vi, chorei, eencantei ... E E O Filme E Simplesmente SENSACIONAL!



Sinopse:

Holly Kennedy E casada com Gerry, um Irlandês engraçado POR QUEM E  Completamente  apaixonada . Porem when Gerry morre devido a UMA Doença uma Vida de Holly Acaba also, JA Que ELA Entra los profunda Depressão. Mas o Que ELA Localidade: Não Esperava Que era, imaginando Que Isto É poderia Acontecer, Gerry deixou parágrafo ELA DIVERSAS Cartas Antes de Morrer. CADA UMA delas Busca guiar Holly nenhum Caminho de SUA Recuperação, Nao apenas da dor Pela SUA Perda mas also de SUA Própria redescoberta.

Filme:
Assista o filme aqui: 

https://www.youtube.com/watch?v=7S7fVKX_TA0


Espero que gostem... eu ameii

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...