21 de junho de 2014

Dicas: para um olhar incrível e marcante

As sombras dão vida ao olhar e podem nos ajudar a melhorar ou apenas ressaltar os olhos que são as janelas da alma não é mesmo? Por isso é importante aprender alguns truques para corrigir o formato e deixar o olhar lindo e penetrante.




  1. Um importante auxílio às sombras são as máscaras de cílios, para isso existem diversos tipos e efeitos também, lembrando que durante o inverno elas devem ser somente da cor preta. Para quem tem pouco volume tem muitas marcas que prometem aumentar o volume, esse tipo de máscara deve ser passada várias vezes para ter o efeito desejado. Já quem tem os cílios curtos deve optar por uma máscara de cílios alongadora e se os cílios não tiverem definição ás máscaras, com efeito, curvador, além de definir ainda dão volume também.
  2. Realçar olhos pequenos: Espalhe uma sombra clara cintilante por toda a pálpebra superior até a sobrancelha. Escolha um tom mais escuro e marque a dobra da pálpebra. Para abrir o olhar, use uma máscara de cílios alongadora.
  3. Para olhos caídos: Aplique uma sombra clara por toda a pálpebra, do canto interno do olho ao externo. Com uma sombra escura, esfume a raiz dos cílios superiores, puxando levemente o traço para cima no canto externo. Use e abuse na máscara de cílios curvadora.
  4. Para olhos fundos: Espalhe uma sombra clara em toda a pálpebra superior. Logo abaixo da sobrancelha de um tom médio. Várias camadas de mascara de cílios de volume ajudam a destacar o olhar.
  5. Para olhos saltados: Use uma sombra mais escura e esfumada na base dos cílios superiores. Contorne com lápis ou sombra escuros a linha interna dos cílios inferiores e superiores. Finalize com uma máscara de volume.
  6. Para olhos juntos: Depois de aplicar a cor escolhida por toda a pálpebra, aplique um tom bem claro no canto interno dos olhos. No canto externo, esfume uma sombra em tom escuro. Use muitas camadas de mascara para cílios, caprichando nos cílios do canto externo.
  7. Para olhos separados: Use uma sombra mais escura no canto interno. Outra mais clara no canto externo. Logo abaixo da sobrancelha, aplique a sombra clara para iluminar o olhar e realçar a correção. Finalize com mascara de volume.
  8. E lembre-se depois de dicas da guru aqui, você quem faz seu estilo!



Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...