11 de junho de 2014

TAG: um dia comigo


Oi meninas estou muito animada para essa tag; como ainda é tarde essa vai ser a parte 1 e amanha tem a parte 2. Espero que gostem do meu dia à dia.

Na sala rolo de tudo selfie, briga, despedida, brincadeira, aula...enfim.


Cheguei em casa não guentei tive que jogar, logo depois fui almoçar.

 Tô muito anciosa pra copa, então decidi arruma tudo hoje... queria as unhas postiças mas ainda não consigui caso dê certo mostro na parte 2.

Fui pro BALLET(i love it), já dançei, já curti e já despedi...


E agora aqui estou eu postando para vocês, lindas...

NOITE

Outra paixão... vôlei!

E até quem fim, depois de jogar, dançar, ver filme e desenhos, despedi de todos... BOA NOITE!!







Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...