29 de julho de 2014

Como usar: lápis branco

O branco invadiu esse ano com tudo o guarda roupa das famosas, principalmente na make. Nesse post vou ensinar como usar o lápis branco; que está sendo muito usado.

Branco na linha d’água:

 
Aplicado sobre a linha d’água da pálpebra inferior, o lápis branco abre os olhos, deixando-os maiores e mais bonitos instantaneamente. Para completar o look, invista em uma boa dose de máscara para cílios, tanto em cima quanto embaixo. 

Delineador gatinho

  Está cansada do bom e velho delineador gatinho preto? Então experimente fazer uma nova versão com o lápis branco. Você vai se surpreender com o resultado!

 Ponto de luz(iluminando o cantinho interno) 

 Se você faz o tipo mais discreta quando o assunto é make, que tal usar uma pequena quantidade de lápis branco apenas no cantinho do olho para iluminar? Trace o "V" interno do olho com o produto e dê suaves tapinhas com a mão ou um cotonete para espalhar.

 Como sombra 

 O truque aqui é fazer uma linha grossa até a metade da pálpebra superior com o lápis, sem cobrir totalmente a região. Assim, quando abrir os olhos, você vai ver apenas um pouco do branco, criando um efeito do tipo "uau!".  

 Agora, se você é da turma mais ousada, como a nossa diva Rihanna, então esta dica é pra você! Ela coloriu de preto as linhas d’água superior e inferior e em seguida, fez o contorno dos olhos com o lápis branco. Uma boa dose de brilho deixou ainda mais glamouroso o visual. 

Qual você usaria?

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...