24 de julho de 2014

Demi lovato

Oi meninas hoje decidi fazer um post especial para as leitoras lovatics, espero que todas gostem, beijos!!

Demetria Devonne Lovato, melhor dizendo Demi (Albuquerque, Novo México, 20 de agosto de 1992) é uma atriz,cantora e compositora norte-americana.
Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título,Sunny Munroe. Também foi jurada na segunda e terceira temporadas da versão norte-americanado reality show The X Factor.
Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estreia, Don't Forget, em 23 de setembro de 2008. O disco debutou na segunda posição da parada Billboard 200, com a venda cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de distribuição, e mais tarde ganhou o certificado de ouro da RIAA, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. Here We Go Again, seu segundo álbum, foi lançado em 21 de julho de 2009 e alcançou o número um daBillboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011 e vendeu 96 mil cópias na primeira semana, estreando na quarta posição da parada. Demi, o seu quarto disco de estúdio, foi lançado em 14 de maio de 2013 e entrou na posição três da tabela musical, com 110 mil unidades distribuídas.
Na metade de 2010, começou a trabalhar em seu terceiro álbum, dizendo que seria "um pouco mais pop, R&B e soul". Demi citou Rihanna e Keri Hilson como influências para esse disco. A primeira faixa gravada para o álbum foi trabalhada com o produtor Dapo Torimiro. Lovato compôs uma canção com influências latinas, que contém trechos em espanhol, mas não entrou na versão final do álbum.
rapper Timbaland mostrou-se interessado em colaborar com a cantora e compôs uma canção para oferecer a ela. Em um vídeo postado no YouTube, ele a chamou de "incrível" e disse estar "muito impressionado" com sua voz, apesar de não se considerar uma pessoa "fácil de se agradar". Mais tarde, ele produziu três faixas do álbum, além de participar vocalmente de uma delas, ao lado de Missy Elliot.
Em abril de 2011, Lovato anunciou que não retornaria para a sérieSonny with a Chance, após duas temporadas, pois havia decidido se focar em sua carreira musical. Em 12 de julho de 2011 foi lançado o primeiro single se seu terceiro disco, "Skyscraper", uma balada sobre superação. A música estreou na décima posição da Billboard Hot 100 e foi, mais tarde certificada com um disco de platina nos Estados Unidos por ultrapassar um milhão de cópias vendidas. No final de julho de 2011, foi anunciado que o título de seu terceiro álbum seria Unbroken e que estaria disponível a partir de 20 de setembro do mesmo ano. O disco vendeu 96 mil cópias em sua primeira semana de distribuição nos Estados Unidos e estreou na quarta posição da Billboard 200 e na primeira da Billboard Digital Albums, pelas 53 mil dessas cópias que foram digitais. Nessa semana, duas canções do álbum entraram na Billboard Hot 100: "Fix a Heart" na posição 69, por 37 mil downloads digitais, e a faixa-título "Unbroken" no número 98, por 24 mil. Unbroken foi recebido com críticas geralmente mistas, obtendo uma média de 59% de aprovação no Metacritic. O segundo single do álbum, "Give Your Heart a Break", foi lançado em 23 de janeiro de 2012 e alcançou a 16ª posição naBillboard Hot 100, tornando-se a quarta faixa da cantora a conseguir se colocar entre as vinte melhores posições na tabela, incluindo "This Is Me". Ele foi certificado ouro pela RIAA e pela RIANZ.
Para promover Unbroken, a cantora realizou uma turnê com três fases:An Evening with Demi Lovato, A Special Night with Demi Lovato e Demi Lovato Summer Tour 2012. A primeira foi considerada uma prévia e teve apenas duas datas, nos Estados Unidos. A segunda fase foi realizada entre novembro de 2011 e maio de 2012, passando também pela América do Sul. A terceira fase começou em junho de 2012 e tem datas confirmadas até setembro do mesmo ano. We the Kings, Hot Chelle Rae e Owl City foram responsáveis pela abertura de apresentações da turnê, em diferentes datas. Lovato apresentou-se no Grammy Latino de 2011 ao lado do cantor espanhol Pablo Alboran, cantando uma faixa do álbum de estreia dele, "Solamente Tú", inteiramente em espanhol. A cantora participa de uma das canções do segundo álbum da banda Hot Chelle Rae, Whatever, chamada "Why Don't You Love Me". A artista apresentou a edição de 2012 dos Teen Choice Awards, na qual estava indicada em quatro categorias; o papel foi dividido com Kevin McHale.
Em 14 de maio de 2012, foi confirmado que Demi seria jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor, ao lado de Simon Cowell, L.A. Reid e Britney Spears. Foi considerado que ela poderia, então com dezenove anos, ser nova demais para o papel. Sobre isso, Cowell comentou que "Demi teve uma ótima carreira na música, em filmes e televisão para alguém da idade dela. Ela é jovem, confiante e entusiasmada. Acho importante que fale para nosso público mais jovem". O programa estreou em 12 de setembro de 2012, na Fox, com uma audiência de 8,73 milhões.
Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo a jovem, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter aulas em casa. Mais tarde, ela disse, "Me chamavam de gorda. E essas meninas nunca me explicaram o porquê dessa intimidação. Então eu pensava: 'ah, então eu não tenho amigos porque sou gorda'".
Em novembro de 2010, ela suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens. De acordo com seu empresário, a artista "decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda".Pouco depois, a Disney informou que "apoiava a decisão feita pela cantora de colocar sua saúde em primeiro lugar" e que "lhe desejam o melhor". Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, ela o concluiu e voltou para Los Angeles.
No início de março do mesmo ano, gravou um vídeo de pouco mais de um minuto para o portal Cambio, no qual disse "estar bem" e que o apoio que tinha recebido a ajudou a passar pelo que chamou de "a época mais sombria de sua vida". Ela completou dizendo que tinha passado "por uma jornada muito difícil nos últimos meses, lidando com questões com que várias outras garotas também têm que lidar", mas que estava "animada para voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva". Na época da internação, foi divulgado que os motivos seriam problemas emocionais e físicos; depois, Demi confirmou que sofria de distúrbios alimentares e automutilação - além de transtorno bipolar, que descobriu apenas durante o tratamento. A cantora também disse estar "feliz e mais inspirada" após sua saída da clínica. Ela tatuou as palavras "Stay" e "Strong" (em português: Permaneça forte) nos seus pulsos, como um mote.
Demi não tinha interesse em manter contato com seu pai distante, Patrick, depois de seu divórcio de Dianna. Ele é o sujeito de sua canção "For The Love of a Daughter", que teria sido motivada por uma série de entrevistas dadas por seu pai para beneficiar-se de sua fama. Ele morreu de câncer em 22 de junho de 2013, aos 53 anos de idade. Pouco depois de sua morte, Lovato revelou que ele sofria de uma doença mental e que em sua honra criou um programa de auxílio para tratamento.

Turnês
AnoTítuloNotas
2008Demi Live! Warm Up Tour
Burnin' Up Tourabertura para Jonas Brothers.
2009Summer Tour 2009/Fall Tour 2009
2010South America Tour 2010primeira turnê fora dos Estados Unidos.
Camp Rock World Tour 2010abertura para Jonas Brothers, mais tarde encerrada.
2011A Special Night with Demi Lovato
2012Summer Tour 2012
2014The Neon Lights Tour
Demi World Tour
Filmografia
Filmes
AnoTítulo originalTítulo no BrasilTítulo em PortugalPapelNotas
2008Camp RockCamp RockCamp RockMitchie TorresFilme original do Disney Channel
2009Jonas Brothers: The 3D Concert ExperienceJonas Brothers 3D: O ShowJonas Brothers - O Concerto 3DEla mesmaFilmado durante aBurnin' Up Tour
Princess Protection ProgramPrograma de Proteção para PrincesasPrograma de Protecção de PrincesasPrincesa Rosalinda / RosieFilme original do Disney Channel
2010Camp Rock 2: The Final JamCamp Rock 2: O Jam FinalCamp Rock 2Mitchie TorresFilme original do Disney Channel
2012Demi Lovato: Stay StrongDemi Lovato: Stay StrongDemi Lovato: Stay StrongEla mesmaDocumentário
Televisão
AnoTítulo originalTítulo no BrasilTítulo em PortugalPapelNotas
2002–2003Barney & FriendsBarney e AmigosBarney e Seus AmigosAngelaPapel recorrente
2006Prison BreakPrison BreakPrison BreakDanielle CurtinParticipação especial, episódio "First Down"
2007–2008, 2009As the Bell RingsQuando Toca o SinoHora do IntervaloCharlotte AdamsPor 12 episódiosnota 6
2008Just JordanSomente JordanJust JordanNicoleParticipação especial, episódio "Slippery When Wet"
2009–2011Sonny with a ChanceSunny entre EstrelasSunny entre EstrelasSonny/Sunny MunroeSérie original do Disney Channel
2010Grey's AnatomyGrey's AnatomyAnatomia de GreyHayleyParticipação especial, episódio "Shiny Happy People"
Quando Toca o SinoEla mesmaParticipação especial na versão brasileira
2012–2013The X FactorThe X FactorThe X FactorEla mesmaJurada
2013GleeGleeGleeDaniPapel recorrente
Desde o início de sua carreira, Lovato venceu diversas categorias nas quais foi indicada. Sua primeira indicação foi nos Young Artist Awards, onde concorreu para "Melhor Performance em um Filme para TV - Jovem Atriz Principal", por sua performance no filme Camp Rock, porém não recebeu o troféu. Desde então, ela recebeu diversos prêmios e indicações, seja em seus trabalhos em séries, filmes, álbuns,singles e até itens pessoais, como seu perfil no Twitter, que já recebeu o troféu de "Twitter do Ano" nos Capricho Awards.
Até então, a cantora lançou três álbuns de estúdio e seis singles em sua carreira solo. Também participou de três álbuns de trilha sonora e de singles derivados delas e de outros projetos. O primeiro álbum lançado com sua participação foi a trilha sonora do filme Camp Rock, em 17 de junho de 2008. O álbum estreou na terceira posição da Billboard 200 e, no total, vendeu 1,3 milhões de cópias nos Estados Unidos, sendo certificado platina pela RIAA. Um dos singlesdesse trilha, "This Is Me", cantado em dueto por Lovato e Joe Jonas, alcançou a nona posição na Billboard Hot 100.
Em 23 de setembro de 2008, ela lançou seu álbum de estreia solo, através da Hollywood RecordsDon't Forget, que estreou na segunda posição da Billboard 200. O álbum rendeu os singles "Get Back", "La La Land" e "Don't Forget" e foi certificado ouro pela Associação da Indústria Discográfica Americana (RIAA), pela venda de mais de 500 mil cópias. Seu segundo álbum de estúdio, Here We Go Again, foi liberado em 21 de julho de 2009, estreando na primeira posição na parada de álbuns dos Estados Unidos. O álbum rendeu os singles"Here We Go Again" e "Remember December". Em maio de 2012, havia vendido 471 mil cópias nos Estados Unidos. No Brasil, vendeu mais de 20 mil cópias e foi certificado ouro pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD).
Com o lançamento do segundo filme da franquia Camp Rock, Demi gravou diversas faixas para sua segunda trilha sonora. Lançada em 10 de agosto de 2010, assim como a do segundo filme, a trilha estreou na terceira posição da Billboard 200. Em 5 de outubro do mesmo ano, foi liberada a trilha sonora da série do Disney Channel Sonny with a Chance, na qual Lovato foi a protagonista, com quatro das nove faixas cantadas por ela.
Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011. Ele vendeu 96 mil cópias em sua primeira semana de distribuição nos Estados Unidos, o que resultou em sua estreia na quarta posição da Billboard 200. Em julho de 2012, havia totalizado 351 mil cópias vendidas nos Estados Unidos. Foi certificado platina no Brasil. Demi, o seu quarto disco de estúdio, foi lançado em 14 de maio de 2013 e entrou na posição três da tabela musical, com 110 mil unidades distribuídas nos Estados Unidos.

Espero que gostem um grande beijo, até a proxima!!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...