31 de julho de 2014

Meus hobbies

Meninas hoje o post é bem rapidinho só dizendo quais são meus hobbies e oque faço neles. E dando ideias para vocês que querem fazer!
OBS.: como tenho muitos hobbies vou falar apenas 5.




  1. cozinhar: sério meninas amo cozinhar de tudo, mas principalmente doces.(estou pensando e fazer um curso básico).
  2. fazer as unhas: amo de paixão mesmo fazer nail arts de tudo quanto é tipo.
  3. Bloggar: claro não poderia faltar o blog está para fazer um ano e tipo amo fazer posts é como um diário que divido meus conhecimentos do mundo feminino, amo.
  4. ballet: amo dançar, faço a 2 anos; é como se o ballet fizesse parte de mim... amoo e recomendo.
  5. Volei e pular corda: adoro ir ao vôlei, antes não era legal por que doi muito, agora estou acostumando. Pular corda é novo tem mais ou menos 1 mês, pulo 5 vezes na semana no final da tarde e super recomendo para diverção e perder peso.
É isso espero que tenham gostado e espero ter ajudado com as dicas para fazer, beijos.





Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...