29 de setembro de 2014

Como aproveitar a liquidação

Meninas o black friday, está bem próximo e selecionei algumas dicas para vocês aproveitarem esta MEGA liquidação!



  • - Se não está podendo gastar muito controle-se e compre aquilo que você realmente precisa: se quer aproveitar as liquidações, mas está com a grana curta tenha em mente que você vai ter que fugir da tentação de comprar aquela blusinha linda que fez sucesso o verão todo e agora está pela metade do preço. Tenha foco e não fique olhando as araras, vá direto ao que você precisa.
  • - O teu negócio é renovar o guarda-roupas? Tome cuidado! Muitas das peças na promoção não continuaram em alta nas próximas estações então compre-as só se você realmente não se importar com isso e for usá-las mesmo.
  • - Prove sempre as peças. Muitas lojas não trocam peças na promoção então tenha esse cuidado. Nada de comprar uma calça achando que servirá, tenha certeza de que ela vai ficar certinha no corpo e no máximo precisará de um pequeno ajuste na barra.
  • - Arrisque-se. Que tal aproveitar que o baixo custo de uma blusinha de paetês que você sempre quis usar? Essa é a hora de investir em algumas peças mais "ousadas" ao seu estilo. 

  • - Pague à vista. Geralmente as lojas dão descontos para pagamentos à vista, ou seja, além do valor reduzido você pode tentar conseguir baixar ainda mais o preço. Comprar em grade quantidade ajuda também.
  • - Leve as amigas para comprar com você. Chamar as amigas é uma ótima ideia: uma pode ajudar a outra a se controlar e vocês podem comprar roupas legais e se emprestarem, assim não fica caro pra ninguém.
  • - Invista em peças atemporais. Essa época é a melhor para comprar peças que nunca saem de moda, invista em roupas jeans, couro e peças básicas: vestidos lisos e com corte reto, por exemplo. Com certeza serão compras muito bem feitas.
  • - Procurei ir à loja logo no primeiro dia da queima de estoque. Quando o negócio é promoção o pessoal "cai matando", então corra logo no primeiro dia para conseguir comprar as peças mais legais e do seu tamanho. Deixar pros últimos dias pode gerar frustração por não encontrar aquele shorts divo só no número 40 quando você veste 36...

  • - Tenha inspirações. Uma das coisas mais legais na hora de fazer compras é conseguir olhar uma peça e imaginar como ela pode ser combinada de diversas formas. Antes de ir pras lojas dê uma pesquisada na internet e veja peças que são coringas, se gostar delas saia a procura e se achar invista.
  • - Procure comprar o que vai estar na moda na próxima estação ou que continuará em alta nas próximas. Se você curte andar na moda essa dica é importante: pesquise muito sobre o que estará em alta e procure as peças por um preço legal! 

São essas as dicas, espero que tenham gostado... beijos!! E hoje tem vídeo de comprinhas, fiquem de olho no CANAL


Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...