10 de setembro de 2014

Ideias para organizar suas makes/maquiagens



Oi meninas, todas nós tenho certeza que tem pelo menos um produtinho de make, né?! Para mim não é para usar toda dia mas tenho uma pequena "coleçaõ"(já postei um vídeo mostrando ela!) mas muitas meninas não tem onde guardar e selecionei algumas ideias super legais para ajudar vocês!

COPOS TRANSPARENTES



Ele é bom por ser transparente e você conseguir ver tudo e também deixa produtinhos e pincéis em pé, sem cair.

Bandeja



Acho super criativo colocar bandejas pois assim você consegue ver todos os produtos, isso facilita muito, e dependendo da bandeja deixa o ambiente mais meigo e fofo.

Caixas organizadoras: nas gavetas



Esse é bem simples basta pegar caixinhas ai na sua casa e colocar nas gavetas, acho isso muito legal também por que separa bem os produtos assim você não fica tão perdida.

PORTA MAQUIAGEM DE ACRÍLICO



eSSE É ESSENCIAL PARA BATONS, E DUETOS DE SOMBRA, SÃO BEM EFICIENTES, PARA UMA PEQUENA COLEÇÃO.

CANECAS



Como os copos eu acho isso legal pois deixa tudo bem em pé e no caso nas canetas fica mais do seu jeitinho, combinando com você e deixando o ambiente mais meiguinho.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa dicas, um beijo e até mais!




Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...