14 de dezembro de 2014

Look do dia: blusa melancias

Olá meninas, desculpa esse tempinho sem postar look's mas estava bem corrido e nem dava tempo de tirar fotos, mas enfim vou tentar fazer mais... 


O look está com essa blusinha de melancias pink e uma saia com a bainha mais rodadinha... além dos meus óculos de coração S2-S2


Já nessa foto estou mostrando mais de perto a parte do rosto, com meu cabelo solto, os óculos... na foto quase não dá para ver mas estou usando um batam da natura faces rosa seco.


Como na de cima esse foto mostra mais detalhes do look... blusa, saia e o coturno.


E não poderia faltar os detalhes dos pés... o meu COTURNO.

Então é isso meninas, beijos... daqui a pouquinho tem vídeo novo no canal fiquem de olho!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...