29 de dezembro de 2014

Pra onde eu iria se pudesse voar?!

Estava aqui pensando em voar... como seria? pra onde eu iria? porque tantos querem esse mesmo desejo? por que não é possível? se possivel fosse todos iam voar? São tantas perguntas... e pensei porque não transformar isso em post; pronto aqui estou eu falando com vocês de voar!



Bem... é uma pergunta meio que complicada, mas não custa nada responder e SONHAR com isso.
Acho que eu voaria para vários lugares... para paris e encostar no topo da torre eiffel, iria querer encostar no relógio de londres, ficaria de cabeça para baixo como morcegos na maior árvore do mundo, e se possível para o FUTURO... tudo isso é só um pensamento meu, pode realizar?! pode até por que NADA é impossivel.

Refletindo: Das peguntas que fiz lá em cima vou tentar responder algumas... acho que seria gostoso, mas daria um belo de um frio na barriga. Acho que muitos querem esse desejo porque acreditam que NADA é impossível. Não é possível... AINDA. E sim se fosse possível todos iriam voar, porque pelo menos todos nós temos, já tivemos ou teremos esse grande desejo.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado deste mini texto... beijos!!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...