14 de janeiro de 2015

Listras: tendência de novo

Ano passado todo mundo tinha pelo menos 1 peça no guarda roupa que fosse com estampa de listras... então preparem-se que esse ano tem de novo, hoje vamos falar mais sobre essa febre!



Você sabia?! é um dos amores mais profundos das mulheres francesas. Pois é muito legal então vá já buscar uma peça listrada!

As camisetas e sweaters listrados, acho que ficam perfeitos para compor um look mais despojado e casual, combinam com jeans, couro… Sem regras! É uma estampa que pode se usar do seu jeito.No seu estilo. Gosto de misturar com outras estampas, listrado com floral, por exemplo, formam uma combinação super legal e LINDA para os dias em que a gente se sente mais descontraída. Uma outra ótima escolha são os vestidinhos na mesma estampa, e agora no verão então... Eu opto pelas listras mais básicas e menos coloridas (como preto, branco, azul e vermelho), assim, é melhor e mais fácil de brincar com cores de acessórios e liberdade na hora de escolher as outras peças. O listrado mais básico e tradicional é sempre meu favorito... PRETO

E não poderia deixar de falar preciso uma coisa importante: muita gente evita as listras horizontais achando que elas dão a ilusão de “engordar” ou algo do tipo.  Eu também tinha essa impressão, mas só começar a usar que ela sumiu, também não ligo muito para essas coisas, acho besteira limitarmos o que vamos usar por causa disso o corpo é seu e de ninguém mais! E agora como sempre inspirações para vocês!!







É isso espero ter ajudado vocês, beijos!! até mais...


Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...