16 de janeiro de 2015

Meus maiores medos!!

Então meninas começei a perceber e que vocês gostam de posts sobre mim então decidi fazer esse falando dos meus maiores medos e fobias.



Bem como qualquer pessoa comum eu tenho vários medos e vou compartilhar alguns com vocês...


  1. Aranhas, eu tenho pavor
  2. Cobra, não é medo é que se um dia eu for picada por uma e morrer pensando assim...é eu tenho medo
  3. De total escuro, se der para ver nem que seja vultos eu nem ligo mas se só der para ver NADA eu fico tipo que A-P-A-V-O-R-A-D-A
  4. Tenho medo do que pode acontecer comigo no futuro
  5. Medo do que eu vou fazer quando minha mãe... bem acho que vocês entenderam
  6. E por ultimo medo de EU...
Então esses são meus medos, quais são o de vocês?! espero que tenham gostado beijos!!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...