9 de janeiro de 2015

Por que decidi criar um blog?!

olá meninas hoje vim falar de um assunto que muita gente pergunta... porque criei um blog?! e nesse post vou explicar como aconteceu e por que.



Assim esse não é meu primeiro blog, é o 3° os outros não estão mais disponivéis por que ESSE é o que eu realmente vou levar a sério. e aconteceu que no ano de 2013 decidi que realmente queria um blog e que eu me esforçaria e me dedicaria para ganhar com ele; fiz o blog mas pensei que fosse ser bem mais fácil, hoje continuo querendo receber com o blog e o canal, mas entendo que é com mais dedicação, mais esforço e também vejo que não é do dia para a noite e sim anos para anos.

Bem ouve uma diferença entre 2013 para inicio de 2015, então percebo que estou me dedicando mais e estou mais perto de conquistar a recompença por estar me dando ao maximo. Agora vocês me perguntão é facil criar um blog, eu dijo não... tem uma poção para alcançar o sucesso?!não; mas existe uma coisa que vai dá certo DEDICAÇÃO... vocês ja estão cansados desta palavra mais é ela que vai fazer a diferença.

E aí já sabem por que criei um blog?! não?! então eu digo para lucrar. Deu certo?! não e quero que saibam que hoje eu ainda tenho o blog para um dia receber por aquela coisa que hoje eu faço por amor. Espero que tenham gostado, beijos!!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...