7 de janeiro de 2015

Vlog: rio de janeiro 2015

Olá meninas como disse no último vídeo não deu para gravar o vlog em vídeo pois o meu celular estava dando um problema com a bateria dele; porém consegui várias fotos e vim fazer um vlog em post!!


Fui para lá no dia 29 e fiquei na praia do pêpê(na barra), no dia 30 também.


No dia 31 fomos na prainha... voltamos para casa e começamos a arrumar para o ANO NOVO!



Meu look de ano novo foi esse!!




Passei o ano novo na praia do LEBLON




No dia primeiro fomos na FOREVER 21(quase morri lá!!!!) e depois fomos em um mirante que é na trilha das paineiras.




No dia 2 fomos na praia de joatinga, mas só para dar uma olhada e tirar fotos!




Depois fomos em um mirante e na lagoa rodrigo de freitas...





E mais tarde fomos na vista chinesa!Que é LINDA!!!

No dia três ficamos em casa e dia 4 as 6:00 pegamos estrada... é isso me desculpem, mas beijos!!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...