16 de fevereiro de 2015

Famosinhos: criticas e mais

Olá meninas hoje vim falar de um assunto bem comum para nossa faixa etária que são os famosinhos. Principalmente nós que estamos na escola e conectadas a internet tem muita gente que é famosinho. E nesse post vão ter críticas, minha opinião e entrevistas.


Bem meninas fiz algumas perguntinhas para duas pessoas que preferem que não seja citado o nome então quero respeitar isso e apenas colocar a inicial:

Para você oque é ser famosinho?

I: Ah é conhecer muita gente, ser amigo de todo mundo, ter curtida também ~kkkkkk~, mas acho que é maio questão de conhecer muitas pessoas

R: Para mim uma pessoa famosinha(o) é conheçer muita gente, ser reconhecida por todos e admirada.

O que você acha de famosinhos? 

I: Acho que são pessoas normais, mas tem gente que não tem humildade então varia muito de pessoas pra pessoa.

R: Alguns famosinhos gostam de exibir oque tem, ou até mesmo oque não tem, acho isso ridículo, muitas meninas postam fotos quase peladas só para ganharem "seguidores" e urtidas, mas por um outro lado, muitos são comportados, e alguns são famosinhos por sua beleza.

Você pode me dar um exemplo de famosinho(a)?!

OBS: eles me passaram mais porém só coloquei dois nomes.

  • Laís Freitas
  • Laís Vilela
Bem... fiz também para só uma menina uma pergunta em off:

O que você acha de famosinhos?

Lu dias: Eu acho que "famosinhos" é uma besteira é uma perca de tempo, pra mim todos são iguais, mas se tiver falando de famosinho tipo uma pessoa conhecida que todos adoram essa pessoa aí é massa.

Agora minha opinião!


Para mim famosinho é aquele que conhece todos, sabe ser reconhecido e não ser esnobe, logico ter mais curtidas em suas redes sociais que pessoas não famosinhas~hahaha~ E sério acho que ser ou não famosinho não importa se você está bem e feliz viva a vida e se você tem ou não likes viva a vida só tenho isso a dizer por que likes não dá saúde, educação, felicidade, carinho, amor nada disso.

Eu não sou e nem quero ser famosinha, muitas pessoas falam que eu quero mais eu posto foto no meu facebook e instagram por que eu amo fotografar e amo redes sociais,fico "antenada" o dia inteiro. Então para as pessoas que acham que ser famosinho muda a vida não muda, eu não sou famosinha e se eu for não vai ser por que eu quero.

Face (clique AQUI)....Insta (clique AQUI)....Youtube (clique AQUI)....Google+ (clique AQUI)

Espero que tenham gostado... beijinhos!!


Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...