6 de fevereiro de 2015

Pessoas nas qual me inspiro

Olá meninas hoje o post é mais pessoal mesmo, amo fazer post assim por que me sinto mais perto de vocês ~haha~ e hoje todos se inspiram em alguma cantora, atriz, modelo enfim e como eu sou uma menina de 13 anos normal tenho minhas "inspirações".

Katy perry: Amo o jeito, estilo na verdade tudo, mas me inspiro mais em cores de look's e na vida com as letras de música.



Taciele Alcolea: amo os look's dela e vídeos me inspiro basicamente nisso... mas amo ela!



Camila Coelho: Look's também mas prescisamente nas makes PERFEITAS que ela faz.



Karol Pinheiro: ela é super engraçada e me inspiro na motivação que ela dá para as pessoas




E você se inspira em alguém?! espero que tenham gostado e até mais!!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...