26 de fevereiro de 2015

Quantas amigas existem? - Tipos de amigas

Olá meninas, hoje o post é mais descontraído falando de amigas que existem até por que temos várias amigas... várias mesmo, e vim falar aqui de algumas! Então bora lá!




  1.  Invejosa: Você sabe que ela te curte, mas que no fundo rola uma invejinha seja das suas roupas, ou da sua vida em si.
  2. Depressiva: Você sempre tenta armar um rolê para tirar a amiga da fossa, mas ela sempre opta por ficar em casa vendo filme sozinha e na depressão.
  3. Certinha: Apesar de sua amiga ser incrível, ela é certinha até demais. Não curte fazer nada que vá contra seus princípios super moralistas e muitas vezes acaba pesando no rolê por não querer fazer a louca.
  4. Competitiva: Infelizmente, existem algumas amigas que confundem amizade com competição, mesmo que não seja por maldade. Do tipo que compete até com as coisas mais banais como número de boys que você pegou na balada ou preço do seu sapato novo. Af, né?
  5. Ciumenta: É tipo uma amiga neurótica, mas em versão piorada. Ela tem ciúmes de tudo e de todos, principalmente do seu namorado e de suas outras amigas. Get a life!
  6. Barraqueira: É o tipo de amiga que não consegue curtir pelo menos uma noite sem arrumar briga com alguém. Arruma briga pelos motivos mais banais e muitas vezes acaba trazendo confusão para o resto do grupo de amigos.
  7. A apaixonada: Só fala do boy. É o boy pra cá, é o boy pra lá. E quando vocês combinam um programinha juntas, olha só! O boy vai junto. O bom é que, às vezes, se você der sorte, rola de ele pagar um sorvetinho para você também. 
  8. A lacradora: É até difícil acompanhar o pique dessa pessoinha. Ela não anda, ela desfila. Ela é poderosa, vai para a night para causa. Você se sente até meio sem graça perto dela, sabe?
  9. A ingênua: Também conhecida como sonhadora. É aquela amiga que, às vezes, você precisa dar um chacoalhão, mas com certa delicadeza, para que ela acorde para a vida. 
  10. A palhaça: Só sabe zoar e fazer piadinhas, mas tem sempre os melhores conselhos para dar, responde os seus Whats sem demorar muito, está sempre pronta para te animar e sempre tem um vestido lindo para te emprestar quando você não tem nenhuma roupa para usar.
  11. Miss saudades: Adora falar que está com saudades, mas nunca agita nenhum encontro ou aparece quando você convida. Falar é fácil, tsá?
  12. BFF: Mais conhecida como sis, sister, irmã de coração, irmã que escolhi, irmã que nunca tive... Nada mais é do que a junção de todos os tipos de amigas, que, no final, dá mais do que certo: dá essa sua parceira para todos os momentos, tanto os bons, quanto os ruins. <3 


Espero que tenham gostado, tenho ou já tive todas essas amigas hahaha e vocês?! beijos!!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...