14 de abril de 2015

Cinderelas + VOLTEEI

Olá meninas (e meninos haha) voltei agora com TUDO, bem antes de começar quero pedir mil desculpas pelo tempo sem postar em nenhum lugar mas prefiro não comentar sobre tal assunto por que quem vive de museu é passado, não é mesmo?! Então com esse tempo pensei em milhares de coisas, e agora volto e irei fazer tudo. Lá na FAN PAGE vão haver mudanças e no CANAL que eu falarei, mas não aqui... por isso fequem ligadinhas!!



Bem um pouquinho atrasada mas estou aqui para contar sobre o filme:


Sinopse:
A história segue a sorte da jovem Ella, cujo pai comerciante se casa novamente após a trágica morte de sua mãe. Para dar apoio ao seu pai, Ella recebe uma madrasta, Lady Tremaine, e duas irmãs, Anastasia e Drisella, na casa da família. Mas quando o pai de Ella, de repente e inesperadamente some, ela encontra-se à mercê de uma nova família ciumenta e cruel. Relegada a nada mais do que uma serva, Ella passar a ser chamada de "Cinderela" já que ela costumava a trabalhar nas cinzas. Apesar da crueldade infligida sobre ela, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe de "ter coragem e ser gentil", e não ceder ao desespero ou desprezar aquelas que abusam dela. Sem saber que o estranho arrojado que ela conheceu na floresta é um príncipe e não apenas um funcionário do palácio, Ella sente que finalmente encontrou uma alma gêmea. Quando o palácio envia um convite aberto para todas as donzelas participarem de um baile, Ella espera ir e encontrar o charmoso "Kit". No entanto, a madrasta a proíbe de participar e rasga seu vestido. Mas, como em todos os bons contos de fadas, a ajuda está perto, como uma mulher mendiga gentil, com uma abóbora e alguns ratos, muda a vida de Cinderela para sempre.
A história segue largamente a adaptação animada da Disney, com várias reviravoltas. Nesta versão, Cinderela e o Príncipe se conhece antes do fatídico baile. Na época, ele diz a ela que é simplesmente um funcionário do palácio. A fada madrinha é uma personagem mais presente do que nas versões anteriores, aqui ela inicialmente se disfarça como uma velha mendiga que cuida de Cinderela antes de revelar-se um ser mágico.

Se ainda não animou de ver, veja o trailler certeza que vai querer ver na hora!



Minha opinião:
Achei o filme lindo e mágico, porém como todo filme ouveram algumas coisas que me desagradaram como algumas partes de cinderela 1950 que não tem no filme e que foram trocadas por outras que não há no original, isso eu não curti, pois eu esperava o filme original porém com poucas bem poucas mudanças e sendo live-action. Tirando esse pequeno detalhe o filme é simplesmente SENSACIONAL!

Estrelas:

  • Lily James (Ella, a "Cinderella")
  • Richard Madden (Kit, O Príncipe)
  • Cate Blanchett (Lady Tremaine, A Madrasta)
  • Helena Bonham Carter (A Fada Madrinha)
  • Holliday Grainger (Anastasia)
  • Sophie McShera (Drisella)
  • Stellan Skarsgard (Grã-Duque)
  • Derek Jacobi (Rei)
  • Hayley Atwell (Mãe de Ella)
  • Ben Chaplin (Pai de Ella)
Beijos e corram para o cinema que já já sai de cartaz!!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...