6 de maio de 2015

Abdomen definido, nós também conseguimos!!

Olá meninas, bem agora todos estão querendo o tal do abdomen definido ou barriga negativa... só digo que não é fácil não, tem uma idade certa, os exercícios certos enfim muito mínimos detalhes que dão muito certo. 



E hoje separei alguns exercícios que realmente dão resultado se feitos corretamente, então bora lá!

1) Plank: Posicione seu corpo de barriga para baixo, antebraços e pontas dos pés no chão alinhados. Levante seu corpo por 30-60 segundos contraindo , matendo as costas reta e contraindo a musculatura abdominal.
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2) Scissor Kick: Deitada no chão, posicione suas mão ao lado do corpo ou debaixo da sua lombar. Com as pernas pernas esticadas, levante-as do chão e devagar cruze uma por cima da outra em movimento de tesoura. (20-30 repetições)

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3) Reverse Crunch: Deitada no chão, posicione suas mão debaixo do seu quadril. Levante as duas pernas juntas inciando o movimento com a parte inferior do seu abdômen, tirando seu quadril do chão apontando os seus pés levemente em direção a sua cabeça. Segure o corpo por um segundo e desça vagarosamente até a pocição incial e repita o exercício. (15 repetições)

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4) Bicicleta: Deite-se no chão com os dedos atrás da cabeça, traga os joelhos em direcção ao peito e levante ombros levemente do chão, sem forçar o pescoço. Estique a perna esquerda e simultaneamente rode o tronco para a direita, levando o cotovelo esquerdo em direção ao joelho direito. Continue alternando ambos os lados, fazendo o movimento de pedalada. (20-30 repetições)

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5) Agachamento: Em pé com braços em linha reta agache com a coluna bem reta (30-45 repetições)



Então meninas esses são os exercícios básicos e que valem a pena... beijos e bora treinar!


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