19 de maio de 2015

Como usar cotonete na hora da make??

Olá meninas, todas sabemos que os cotonetes são milagrosos na hora da make pois é, mas nã sabemos a maioria de susas utilidades. Quer saber quais são?! Então só ir para baixo!



1. Acertar a maquiagem Aproveite o tamanho estratégico da haste de algodão e use-a com um pouco de demaquilante para corrigir aquele traço de delineador ou sombra que não está saindo como você gostaria.

2. Aplicar cílios postiçosColar os cílios nem sempre é uma tarefa fácil, a gente sabe. Utilize-o para espalhar a cola sobre os cílios. Assim fica mais fácil fazer uma camada uniforme e não deixar excessos.]

3. Corrigir o esmalte Faltou palito e algodão na hora de pintar as unhas? Mergulhe o cotonete no removedor de esmalte e limpe os cantinhos dos dedos.

4. Cobrir falhas das sobrancelhasAplique uma sombra semelhante ao tom e, em seguida, dê uma leve esfumada na cor com o cotonete. Fica super natural.

5. Misturinhas de produtosPode ser mix de bases, de batons, de blushes... Com o algodão, você cria um monte de tons novos sem precisar depois ficar lavando seus pincéis afinal o cotonete é só jogar fora.

6. Espalhar o batomQuer aplicar melhor, mas está sem pincel? Use o cotonete! O jeito ideal de aplicar é com movimentos leves e circulares e lembre-se batons claros e cremosos de preferência.

7.Deixar a boca perfeita (com aquele bocão da kylie)Se o bocão poderoso deu aquela borradinha, a duplinha cotonete + corretivo é certeira. Depois, passe um pouquinho de pó no contorno dos lábios (com o cotonete também). Assim evitando que a cor "escorra".

8. Iluminar o makeA haste  é perfeita para espalhar sombra iluminadora no canto dos olhos. Aplique com batidinhas.

9. Garantir um olho bapho
O pincel é sim a melhor opção, porém na ausência dele, o cotonete quebra um galho. Faça movimentos circulares no encontro entre a sombra e a pele -sem força- Pode também usa -ló para marcar o côncavo.

10. Passar perfumeCerteza que pensou: "COMO ASSIM??"  Mas testei e deu super certo então faça assim: borrife um pouco de perfume no cotonete e guarde na bolsa - pode embrulhar em algo ou não - A fragrância vai permanecer por um tempo no cotonete e você pode esfregando a pontinha dele na pele "repor" aquele cheiro 'acebei de sair de casa e estou maravis' haha


Espero ter ajudado, beijos!!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...