13 de maio de 2015

Gelo na rotina de beleza

Olá meninas, acho que nunca pensei que gelo podia entrar na minha rotina de beleza, pois é descobri que pode e faz muito bem e vim logo dividir com vocês, então bora lá?!



  1. Diminuir a vermelhidão de uma espinha: o gelo reduz a inflamação e também pode aliviar a dor que vem junto com aquela acne mais feia. Coloque o gelo em um saquinho, segure por 10 minutos e pronto! OBS.: Se tiver alguma região do rosto com vermelhidão, independente da espinha, o gelo funciona para amenizar também!
  2. Aliviar olheiras: aproveite esse efeito calmante do gelo para diminuir as famosas olheiras. Enrole o gelo em uma toalha e deixe sobre a região dos olhos enquanto descansa.
  3. Adeus aos poros: a água gelada faz com que os indesejados “pontinhos” diminuam , além de reduzir a produção de óleo da pele. Enrole dois cubos em uma toalha macia e massageie no rosto até que os gelos tenham derretido.
  4. Fixação da make: o gelo também quebra um galho na hora de fazer a maquiagem durar mais! Melhor ainda se esse uso for aliado a um primer convencional, o resultado é uma pele fresca e com maciez extra!
  5. Auxilia na depilação: sabe aquele corte chato que você fez porque usou uma lâmina? Limpe a região com água e pressione um cubo de gelo nela por 1 ou 2 minutos; mas, nada de passar o gelo na pele antes da depilação com cera, como algumas pessoas indicam: como fecha os poros, vai ficar mais difícil de arrancar os pelos, e aí vai doer !

Espero ter ajudado meninas, beijos!!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...