11 de maio de 2015

look especial dias das mães ❤ tênis com vestido rodado

Olá mebinas, ontem foi o dia das mães um dia muito especial não é mesmo?! E como sempre fui almoçar com minha mãe, avó e tias com um look super especial até por que né?!

Se você quer ver meu look só ir para baixo 👇👇

Look completo: tênis all star branco, cropped c&a branco, vestidinho rodado renner marrom.

 Com essa paisagem e neste dia não poderia faltar uma foto com a minha rainha haha ❤😍❤

 Olha essa paisagem, OMG ❤

Acessórios: pulseiras de couro marrom com strass 

 Make: bem básica queria uma atenção maior ao look... Uma camada de rímel preto e baton laranja da "quem disse Berenice?"

Mais detalhes do meu tênis queridinho do momento haha

Espero que tenham gostado, tudo de bom para todas as mães e beijos!!

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...