6 de outubro de 2015

Vacilou? Game Over, se liga vacilão

Talvez eu seja uma pessoa odiada ou talvez eu odeie pessoas, na verdade uma ~eu acho~ por que nem sempre o que achamos é o certo. Pessoas guardam mágoas ou talvez sejam só resquícios que uma ou várias à fizeram passar.



Talvez é aquele menino que é um sonho pra você; não exista, talvez em sentido literal, ou as vezes só não o encontrou ainda no meio de mais de 7.000.000.000 de pessoas no mundo ou talvez ele esteja do seu lado e você nem se tocou ou nem viu ele mesmo; as vezes por que tava pensando no cara errado que pra você é o mais perfeito the universe mesmo com o certo do teu lado, sendo ignorado.

Ou talvez seja aquela menina que te tira do sério mesmo sem nunca ter trocado uma palavra apenas pelo fato de ela existir, vocês se verem e ela ter um "contato" com você.

Talvez tu odeie uma pessoa que seja a certa para aquele cara, sim o errado que pra você é certo, por que provavelmente ele dá mais atenção pra ela... diferente da pessoa certa ~pra você~, que só tem olhos pra você ou talvez ele nem te olhe tanto por nem saber que é o certo... ai o amor.... tão confuso porém tão bonito, quer dizer depende né?



Agora vou mandar a real para as mina; para de correr atrás, quando for pra ser será e NADA nem NINGUÉM vai impedir isso. Fala pra ele que não dá mais, não sou video game pra dar várias chances não, então vacilou?! GAME OVER!!

Se liga vacilão, tem sua dama, CUIDA. Não tem? Então não iluda a que acha que TE tem... dá um fim, fica namorando por status não, muito menos I-L-U-D-I-N-D-O as mina ai; elas superam... só larga, vai embora, vai pra longe, não traz lembrança, deixa ela em paz. Quer ser o melhor?! Tenha ATITUDE, seja diferente!

Já foi embora da vida dela?! Pronto... o certo vai chega; chaga chegando... mas não vem pedir perdão não, isso é humilhação! ACORDA! Que pra mim, quem brinca de boneca é gay.

Agora para as mina, na real, vive falando de príncipe encantado, mas só vai atrás dos favelado; olha pro lado aquele que sempre tá ali não é atoa tem motivo, dá uma chance, vai que é ele e ninguém sabe.

Espero que tenham gostado, indiretas rolando talvez... mas é assim que eu recomeço o blog, beijuus

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...